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Formas de pagamento 

Disponibilizamos diversas formas de pagamentos visando uma experiência diversa para nossos clientes. 

  • Cartões de crédito em 6x sem juros 
  • PIX

 

Cadastro de informações

 

Todas as informações fornecidas durante o cadastro na Purple Drama são confidenciais e utilizadas apenas para contato e endereçamento das encomendas. É essencial que as informações do destinatário e o endereço da encomenda sejam informados corretamente para que a entrega aconteça sem imprevistos. A loja não se responsabiliza por erros cadastrais e de suas possíveis consequências.

 

 

Envios e prazos

Os envios são feitos com base nos dados informados no ato da compra, como explicado anteriormente. Por isso, é essencial que todos os dados estejam corretos.

Em caso de produtos a pronta-entrega, os envios ocorrem em até 7 dias úteis.

O prazo de entrega varia do tipo de frete utilizado. 

 

Rastreios e entregas

 

Para produtos, após o envio do rastreio, o código precisa de um prazo de 2-3 dias úteis para apresentar informações rastreáveis.

Entre em contato conosco caso o prazo seja ultrapassado.

 

 

Trocas e devoluções

 

Todos os produtos são enviados em perfeito estado e devidamente embalados para que avarias durante o trajeto sejam evitados. Porém, em caso de situações adversas, nos comprometemos em darmos suporte em relação a trocas e devoluções dos produtos sem custos de frete adicionais, sempre prezando pela satisfação de nosso cliente.
 
Trocas e devoluções podem ocorrer em caso de:
 
•    Produto avariado: danos externamente visíveis e/ou internos que prejudiquem o uso do produto (rasgos, rachaduras etc.);
•    Recebimento de produto incorreto, diferente do que foi comprado;

 

Em todos os casos, a reclamação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. 
 

 

Cancelamentos

 

Cancelamentos podem ocorrer caso:
 
•    Seu pedido tenha sido feito há menos de 7 dias corridos;
•    Seu pedido ainda não esteja marcado como embalado.
 
Cancelamentos não podem ocorrer caso:
 
•    O pedido já esteja marcado como “Embalado”: marcamos como “Embalado” os pedidos que já foram encaminhados e pagos a distribuidora e/ou em processo de envio, o que impossibilita o cancelamento;
•    O pedido seja a pré-venda de um produto limitado;
•    O pedido já esteja em trânsito.
 
As instruções para o cancelamento do pedido e o reembolso do mesmo será dada pela nossa equipe durante o contato, no qual pedimos que seja preferencialmente feito pelo e-mail [email protected]