Formas de pagamento
Disponibilizamos diversas formas de pagamentos visando uma experiência diversa para nossos clientes.
Cadastro de informações
Todas as informações fornecidas durante o cadastro na Purple Drama são confidenciais e utilizadas apenas para contato e endereçamento das encomendas. É essencial que as informações do destinatário e o endereço da encomenda sejam informados corretamente para que a entrega aconteça sem imprevistos. A loja não se responsabiliza por erros cadastrais e de suas possíveis consequências.
Envios e prazos
Os envios são feitos com base nos dados informados no ato da compra, como explicado anteriormente. Por isso, é essencial que todos os dados estejam corretos.
Em caso de produtos a pronta-entrega, os envios ocorrem em até 7 dias úteis.
O prazo de entrega varia do tipo de frete utilizado.
Rastreios e entregas
Para produtos, após o envio do rastreio, o código precisa de um prazo de 2-3 dias úteis para apresentar informações rastreáveis.
Entre em contato conosco caso o prazo seja ultrapassado.
Trocas e devoluções
Todos os produtos são enviados em perfeito estado e devidamente embalados para que avarias durante o trajeto sejam evitados. Porém, em caso de situações adversas, nos comprometemos em darmos suporte em relação a trocas e devoluções dos produtos sem custos de frete adicionais, sempre prezando pela satisfação de nosso cliente.
Trocas e devoluções podem ocorrer em caso de:
• Produto avariado: danos externamente visíveis e/ou internos que prejudiquem o uso do produto (rasgos, rachaduras etc.);
• Recebimento de produto incorreto, diferente do que foi comprado;
Em todos os casos, a reclamação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Cancelamentos
Cancelamentos podem ocorrer caso:
• Seu pedido tenha sido feito há menos de 7 dias corridos;
• Seu pedido ainda não esteja marcado como embalado.
Cancelamentos não podem ocorrer caso:
• O pedido já esteja marcado como “Embalado”: marcamos como “Embalado” os pedidos que já foram encaminhados e pagos a distribuidora e/ou em processo de envio, o que impossibilita o cancelamento;
• O pedido seja a pré-venda de um produto limitado;
• O pedido já esteja em trânsito.
As instruções para o cancelamento do pedido e o reembolso do mesmo será dada pela nossa equipe durante o contato, no qual pedimos que seja preferencialmente feito pelo e-mail [email protected]